FERNANDO SEMEDO DESABA EM LáGRIMAS E ASSUME ESTAR A VIVER UM MOMENTO COMPLICADO

Fernando Semedo tem estado em destaque nos últimos tempos devido às dificuldades que enfrenta com o seu novo projeto, o restaurante ‘Reservado by Chef Fernando’. O chef confessou recentemente que a faturação não tem sido suficiente.

Para esclarecer a situação, Fernando Semedo esteve no programa “Goucha” de hoje, à conversa com Manuel Luís Goucha. Durante a entrevista, o chef confessou que contraiu um empréstimo para iniciar este projeto, mas rapidamente surgiram problemas, primeiro com as obras e depois com a falta de clientes. “Não sei se falta aqui o fator sorte ou se foi a minha energia”, desabafou.

Semedo também abordou as notícias sobre a saída de funcionários do restaurante. Confessou que os empregados “deixaram de acreditar no projeto”. “Sempre fui honesto com a minha equipa. Desde o momento em que percebi que a casa não estava a faturar como esperado, abri o jogo com eles e nunca fugi”, lamentou, visivelmente emocionado, notando ainda que após as notícias perdeu mais clientes e o apoio de várias marcas.

Fernando Semedo admitiu estar muito fragilizado com esta situação e não conteve as lágrimas: “Há muitos meses que eu não sei o que é ter um ordenado para mim. Chego ao final do mês e, desde que consiga pagar o meu carro e as minhas coisas, é assim que tenho vivido“. O chef confessou que já pensou em largar tudo e ir para o estrangeiro trabalhar no mesmo ramo.

No final da conversa, Fernando Semedo contou que o ‘Reservado’ se mantém aberto com quatro pessoas. “Neste momento sinto que, ok, eu tenho a minha família, a Ana, amigos próximos, mas parece que estou sozinho. Há momentos que não sei para onde estou a ir”, concluiu.

2024-06-24T21:07:45Z dg43tfdfdgfd