TRêS MESES ANTES DE SAIR E DEPOIS DE UMA “CAMPANHA ORQUESTRADA”, LUCíLIA GAGO QUEBRA O SILêNCIO

No Antes Pelo Contrário em podcast, com Daniel Oliveira e Francisco Mendes da Silva, a análise à entrevista da a Procuradora-Geral da República e os mais recentes resultados eleitorais em França

Na primeira entrevista em quase seis anos, Lucília Gago criticou diretamente António Costa, Marcelo Rebelo de Sousa e a ministra da Justiça, Rita Júdice. A PGR afirmou que há uma "campanha orquestrada" contra o Ministério Público, incluindo a ministra da Justiça. O foco principal foi a Operação Influencer e o envolvimento de Costa, deixando claro que não deve um pedido de desculpas se o inquérito for arquivado. O ex-primeiro-ministro foi ouvido a seu pedido e é testemunha, mas nada impede que se torne arguido, avisou Lucília Gago. O Antes Pelo Contrário foi emitido na SIC Notícias a 09 de julho.

Todas as terças-feiras na SIC Notícias, o debate entre Daniel Oliveira e Francisco Mendes da Silva. Às quintas, José Eduardo Martins e Pedro Delgado Alves. Na manhã seguinte, sempre em podcast. Ouça no site da SIC Notícias, do Expresso e subscreva em todas as plataformas.

2024-07-10T11:00:29Z dg43tfdfdgfd