RITA PEREIRA DE PARTIDA PARA “FéRIAS DE SONHO” EM FAMíLIA: “AGUARDADAS Há ANOS”

Rita Pereira mostrou-se, esta terça-feira, nas redes sociais, de partida para o Japão para uma viagem em família.

“Japãooooooo!!! Vou repetir, Japãoooo!!! Estou a caminho!!!! Estas férias de sonho, aguardadas há anos, não poderiam começar da melhor forma”, começou por anunciar a atriz, no Instagram.

“São quase 20 horas de caminho, em família, portanto, escolhemos os melhores para voar. Começando no check-in onde os quilos de bagagem não foram um problema, logo a seguir, perceber que o carrinho do Lonô pode acompanhar-nos no avião, não precisamos perder tempo a entregar para depois ir levantar não sei onde. A tripulação é extremamente simpática e atenciosa, preocupando-se com todos os pormenores”, descreveu Rita Pereira.

“O menu a bordo parece que acabei de entrar num restaurante Michelin, tudo delicioso e uma variedade imensa. Tivemos também à nossa disposição internet de graça!!! Free!!! E a funcionar perfeitamente. Pormenor, os chinelos são os mais confortáveis que já usei na vida. E a quantidade de bons filmes que tínhamos à escolha, dava para dar a volta ao mundo”, continuou Rita Pereira.

“Entretanto, a Emirates ofereceu ao Lonô num só voo mais presentes do que os que eu ofereci em três Natais. Emirates, assim não dá! A felicidade da criança! Ah! Já para não falar nas fotos Polaroids que tiraram, super fixe”, acrescentou Rita Pereira.

“Eu fiquei mais que feliz com o colchão extra conforto, o espaço que tive para me deitar, nem chegava com os pés ao fim e como se não bastasse, do nada, depois de uma refeição deliciosa, perguntam-me se quero um geladinho. Emirates, fui muito mimada!!! Obrigadaaaaa e até já, porque o Japão espera-me”, rematou Rita Pereira.

2024-04-16T14:06:40Z dg43tfdfdgfd