RENASCENçA ROCK IN RIO. Há UMA NOVA RáDIO ONLINE QUE COMEMORA OS 20 ANOS DO ROCK IN RIO LISBOA

A 10ª edição do Rock in Rio Lisboa realiza-se nos dias 15, 16, 22 e 23 de junho.

Para ajudar os festivaleiros a preparar mais uma edição do Rock in Rio Lisboa, a Renascença lançou a Renascença Rock in Rio, uma rádio online que celebra os vinte anos do festival e antecipa todas as novidades da 10ª edição em Portugal. A nova rádio pode ser ouvida aqui.

Na Renascença Rock in Rio, os artistas que passaram pelos diferentes palcos do festival juntam-se numa programação única, com muita música variada, como variados são os artistas e públicos do Rock in Rio Lisboa e da Renascença. Esta é uma rádio “que cruza memórias destes últimos vinte anos“, diz a Renascença em comunicado.

A celebração dos 20 anos do Rock In Rio Lisboa marca também presença no ON AIR da Renascença. As Três da Manhã, ou como quem diz Ana Galvão, Inês Lopes Gonçalves e Joana Marques, vão recordar todas as histórias e emoções dos últimos 20 anos do festival na rubrica “Não sabia”, às terças-feiras pelas 9h15.

A Renascença desafia ainda os ouvintes a seguirem atentamente a emissão, porque habilitam-se a ganhar bilhetes para o festival. Basta estarem atentos durante o dia, porque, esta semana, entre as 17 horas e as 20h30, no programa T3Renato DuarteFilipa Galrão e Daniel Leitão vão perguntar as horas e o minuto certo em que tocou um artista Rock in Rio. Quem souber só tem de ligar e ganhar bilhetes para os vários dias do Rock in Rio Lisboa 2024.

A 10ª edição do Rock in Rio Lisboa realiza-se nos dias 15, 16, 22 e 23 de junho e a montagem da Cidade do Rock já começou.

2024-04-16T08:04:43Z dg43tfdfdgfd