PROCESSO JUDICIAL A DECORRER! FAMíLIA DE MARGARIDA CASTRO EMITE COMUNICADO

A equipa que gere as redes sociais de Margarida Castro, concorrente da atual edição do Big Brother, da TVI, emitiu uma nota de esclarecimento sobre as algumas acusações de que a jovem é alvo, nomeadamente de perseguir a mulher do ex-namorado.

No seguimento da informação depreciativa que tem sido veiculada nas redes sociais e posteriormente comunicação social em relação à Margarida Castro, vimos informar que em data anterior ao início do programa foi iniciado um processo judicial contra a autora das publicações por diversos crimes, tendo como mais grave o de partilha não consentida de conteúdo íntimo“, lê-se.

Não nos revemos na conduta demonstrada online, e se já anteriormente se iniciou a resolução desse problema através dos métodos legais, assim continuaremos a prezar que justiça seja feita no sítio devido para tal, não deixando de exercer o direito de resposta que a lei nos confere para preservar o bom nome e imagem da Margarida“, acrescenta.

Leia também: Margarida Castro revela ter sido vítima de violência doméstica: “Cheguei a estar horas a pedir água, com sangue na boca”

2024-04-16T08:21:04Z dg43tfdfdgfd