O PODEROSO DUETO DA “FADISTA DE PRIMEIRA” SARA CORREIA E A ‘DRAG QUEEN’ BRASILEIRA GLORIA GROOVE EM PALCO NO NOS ALIVE

“Apaixonei-me pelo trabalho desta mulher”. Sara Correia foi convidada pela artista brasileira para se juntar a ela em palco e cantarem juntas ‘Chelas’, sucesso da fadista. O poderoso dueto ficou registado num vídeo que pode ser visto aqui

A fadista Sara Correia foi a convidada especial do concerto que a ‘drag queen’ Gloria Groove deu na passada sexta-feira no festival NOS Alive. Além de contar com a fadista para com ela cantar o sucesso ‘Chelas’, a artista brasileira fez também, no palco Heineken, uma poderosa homenagem a Carmen Miranda, cantora, bailarina e atriz luso-brasileira falecida em 1955.

Antes de chamar Sara Correia ao palco, Gloria Groove admitiu ter-se apaixonado pelo trabalho da fadista: “ela também diz muito sobre: ‘quem não sabe de onde veio, não sabe para onde vai’”, começou por dizer, “essa menina tem muito orgulho de vir de onde veio, assim como eu tenho muito orgulho de ser ZL [Zona Leste de São Paulo]”.

“Hoje, para cantar comigo aqui no NOS Alive, vou trazer essa fadista de primeira, essa artista sensacional. Quero que vocês recebam com muito carinho, diretamente de Chelas, Sara Correia”, apresentou a ‘drag queen’, antes de a fadista subir ao palco para um poderoso dueto, que pode ser visto e escutado no vídeo abaixo.

Na sequência em que se dedicou a homenagear Carmen Miranda, ostentando um leque com a bandeira de Portugal, Gloria Groove interpretou os temas ‘Mamãe eu Quero’, ‘Chica Chica Boom Chic’, ‘South American Way’ e ‘Rebola a Bola'. No resto da atuação, além de temas como ‘Bruxaria 3000’ ou ‘Nosso Primeiro Beijo’, fez ainda versões de Gal Costa, Alcione ou Pabllo Vittar.

2024-07-15T11:35:14Z dg43tfdfdgfd