“NUNCA MAIS NOS VãO VER, POR ISSO é BOM QUE CANTEM”: DAMON ALBARN REVOLTADO COM A APATIA DO PúBLICO NO CONCERTO DOS BLUR EM COACHELLA

Damon Albarn não gostou da passividade do público do festival californiano e deixou-o bem claro no palco do penúltimo concerto dos Blur antes de novo hiato anunciado

Damon Albarn criticou duramente o público presente no festival Coachella, na Califórnia (EUA), durante a atuação dos Blur.

No passado sábado, a banda britânica apresentou-se em palco para aquele que será o seu penúltimo concerto antes de um novo hiato. O último será no segundo fim de semana do festival.

Após ter tentado levar a sua audiência a cantar ‘Girls & Boys’ com o grupo (e ter falhado miseravelmente), Albarn não escondeu a revolta: “Nunca mais nos vão ver, por isso é bom que cantem”. Mais sorte teve ‘Song 2’, a canção de maior sucesso dos Blur nos Estados Unidos.

Nas redes sociais, há quem aplauda as declarações de Albarn, pedindo desculpas por não ter estado em Coachella. Mas também há quem aponte que o público do festival não é o dos Blur…

2024-04-15T11:23:03Z dg43tfdfdgfd