MICHAEL J. FOX SOBE AO PALCO DO GLASTONBURY PARA TOCAR AO LADO DOS COLDPLAY

Michael J. Fox e os Coldplay protagonizaram um dos momentos mais marcantes da edição deste ano do Festival de Glastonbury. A banda britânica convidou o ator norte-americano, que sofre da doença de Parkinson há vários anos, para tocarem juntos grandes êxitos como ‘Humankind’ e ‘Fix You’.

Passaram-se quase 40 anos desde que Michael J. Fox protagonizou uma das maiores obras cinematográficas da história do cinema. No último fim-de-semana, o ator norte-americano voltou a dar que falar depois de ter sido convidado pelos britânicos Coldplay para subir ao palco do Festival de Glastonbury.

Nas últimas décadas, Michael J. Fox tem lutado contra a doença de Parkinson, que lhe foi diagnosticada em 1991 quando tinha apenas 29 anos. No entanto, o ator só revelou que sofria desta doença em 1998. Agora com 63 anos, aceitou o convite para tocar guitarra ao lado de outro fenómeno mundial - Chris Martin e os seus companheiros.

O concerto dos Coldplay contou com a presença de outros artistas como a rapper britânica Little Simz ou a cantora Laura Mvula, mas foi mesmo Michael J. Fox quem conquistou as milhares de pessoas que assistiram aquele concerto inesquecível. Com ajuda da sua guitarra, Michael J. Fox e os Coldplay tocaram êxitos como 'Fix You' e ‘Humankind’.

Num momento que comoveu o público, Michael J. Fox provou que ainda é capaz de surpreender tudo e todos. Mas esta não foi a primeira vez que se juntou aos Coldplay.

Lá atrás, em 2016, a banda britânica e o ator norte-americano partilharam o mesmo palco num concerto na Nova Jérsia, durante a digressão de “A Head Full of Dreams”.

2024-07-01T18:19:01Z dg43tfdfdgfd