MELHOR FILME DE AçãO DE 2024? VAI SER ESTE! QUANDO CHEGA?

Os amantes de cinema têm tudo para estar satisfeitos durante este ano de 2024, que ainda nem vai a meio mas que já apresentou estreias simplesmente fantásticas e dignas de um Oscar. No entanto, e como o melhor ainda está para vir, temos um novo filme a caminho e que já é apelidado como um dos melhores do ano no que toca à ação. E isto claro está, só com base no trailer já revelado.

Assim sendo, estamos claramente a falar de nada mais nada menos que Bad Boys 4. Um filme brutal que segue uma grande série de projetos que praticamente sempre faz sucesso não cinemas mundiais. Juntando uma vez mais a dupla inseparável Will Smith e Martin Lawrence. Mas vamos lá ao que realmente interessa.

Melhor filme de ação de 2024? Vai ser este! Quando chega aos cinemas?

Portanto, a história deste novo projeto centra-se essencialmente nos chamados Bad Boys que desta vez são os mais procurados de Miami. E será necessário fazer de tudo não só para passarem a fase por cima, mas também para limpar o seu nome. Ou seja, conseguirá esta dupla fazer mais um brilharete?

No que toca a elenco, podemos dizer que estamos igualmente muito bem servidos. Afinal de contas, vamos poder contar com alguns nomes muito conhecidos do cinema internacional como Vanessa Hudgens, Ioan Gruffudd ou até mesmo Alexander Ludwig. Ou seja, esperamos uma estreia brutal em todo o mundo, especialmente aqui em Portugal.

Em suma, por último mas não menos importante, a data de lançamento. Com o apelidado de melhor filme de 2024 a estrear em todo o mundo no próximo dia 6 de junho nos cinemas. Mas será que preparado para o que aí vem? Acha que este será mais um grande sucesso ou temos mesmo de esperar para ver?

Fonte da Imagem

2024-03-28T10:00:12Z dg43tfdfdgfd