MARIANA DUARTE SOBRE BRINCADEIRAS COM MOISéS FIGUEIRA: “SABIA QUE NãO ESTAVA A FAZER NADA DE MAL”

Mariana Duarte esteve à conversa, esta quarta-feira, com Manuel Luís Goucha, na TVI, e falou sobre o ‘triângulo amoroso’ que foi criado na casa de “O Triângulo”.

A ex-concorrente admitiu que foi “um bocadinho complicado” e “um bocado tenso” o desenrolar da situação entre ela, Moisés Figueira e Sara Sistelo.

“Aconteceu aquela situação com o Moisés na cama e, depois, eu não tinha noção, porque eu sabia que eles tinham uma relação muito próxima, que eram muito amigos, que tinham um carinho especial, mas, no dia em que ele chega à cama e nos beijamos, a minha cabeça foi: ‘Ok, se ele tivesse algum tipo de interesse na Sara, ele não teria feito isto’. E eu fiquei descansada”, explicou Mariana Duarte. Ao mesmo tempo, garantiu que “não queria criar nenhum casal lá dentro”, pois isso não fazia parte do seu jogo.

“No domingo, quando aparecem as VT’s e temos a noção do que é que, efetivamente, se estava a passar, eu assim: ‘Ai, eu não acredito! Meu Deus, o que é que está a acontecer?’”, recordou, referindo que decidiu afastar-se “durante algum tempo” de Moisés Figueira para não “alimentar este tipo de coisas”.

“Depois, houve uma altura do jogo em que ele voltou a aproximar-se de mim, que houve lá umas missões, umas coisas e eu pensei: ‘Eu até simpatizo com o rapaz, gosto dele e vou continuar nestas brincadeiras, porque nós sempre fomos muito de nos picarmos um ao outro. E eu sabia que não ia passar de um determinado limite, porque eu não queria isso para o meu jogo, ele estando com a Sara’”, continuou Mariana Duarte.

Contudo, Moisés Figueira e Sara Sistelo acabaram por envolver-se numa “pseudo-relação”, como chama, e que “sentia que ele estava ali preso e que não vinha” para o seu lado e, por isso, “era só mesmo brincadeira”. “Eu estava descansada em relação a isso”, afirmou, apesar de considerar que Sara Sistelo “não apreciava muito o tipo de brincadeiras”.

“Do meu lado, eu sabia que não estava a fazer nada de mal”, garantiu Mariana Duarte.

2023-05-31T18:55:31Z dg43tfdfdgfd