MAFALDA RODILES CELEBRA 1.º ANIVERSáRIO DO FILHO: “A MISSãO MAIS BONITA DA MINHA VIDA”

Mafalda Rodiles assinalou nesta segunda-feira, 15 de abril, o primeiro aniversário de António, que é fruto da relação que mantém com Gustavo Santos.

O António faz um ano. Um ano que passou a voar. Um ano que foi o melhor da minha vida. Escrevo isto de lágrimas nos olhos… É o meu último bebé e daqui a pouco vai caminhar, e daqui a mais um pouquinho vai ganhar asas e sair do ninho“, começou por escrever na legenda de uma fotografia que partilhou no Instagram.

De seguida, Mafalda Rodiles admitiu que ser mãe tem sido “a missão mais bonita” da sua vida. “É aquela que faz tudo valer a pena. É aquela que me faz parar tudo o resto. É a minha missão“, afirmou.

Tenho noção que posso ser aquilo que quiser, mas escolho ser mãe destes pequenos que me escolheram. Um ano, 24 horas de conexão com o António, vários compromissos ficaram para trás, esqueci-me um pouco de mim, mas na verdade estive onde queria estar. Sou mãe de terceira viagem e mesmo assim escolhi perder-me de novo nesta bolha de amor. Passei dias e dias apenas a olhar para ele e a agradecer“, confessou a antiga moranguita.

Na mesma publicação, Mafalda Rodiles aproveitou para se declarar a Gustavo Santos. “Parabéns por seres um pai tão completo e incrível. Obrigada por tudo. És muito especial, meu pequenino“,

Leia também: Mafalda Rodiles declara-se publicamente a Gustavo Santos: “Não sabia que era possível ser tão feliz…”

2024-04-16T11:36:23Z dg43tfdfdgfd