Vídeo

Trending:


Ruca recusa-se a ser operado devido à sua religião

Em «Para Sempre», Lourenço (Pedro Sousa) avisa Ruca (Ricardo Sá) que terá de ser operado, Ângela questiona se será necessária transfusão de sangue. Lourenço diz que é possível e Ruca recusa-se a ser operado porque a vida dele não é nada sem a fé. Lourenço atónito.


Alonso promete compensar Delfina

Em «Para Sempre», Delfina (Ana Nave) quer saber porque Alonso regressou passados tantos anos, ele diz-se orgulhoso pelo que ela fez por Tânia e vai investir dinheiro, quer recompensa-la por tudo. Delfina só lhe volta a falar quando trouxer o dinheiro.


Diana Chaves mostra "quadro perfeito". César Peixoto reage

A apresentadora captou uma fotografia em que aparece ao lado do companheiro, da filha e do enteado.


Irene em choque: «O Zé Luís é gay e dormiu com o inimigo»

Em «Quero é Viver», Irene (Joana Seixas) e Rodrigo (Tiago Felizardo) estão em choque com a revelação de Zé Luís (Filipe Vargas) ser gay, com Irene a recriminar-se por ter tratado tão mal Fábio.


"Uma Canção Para Ti": os looks de Maria Cerqueira Gomes

A SELFIE reúne as imagens dos looks que Maria Cerqueira Gomes elegeu para as galas de "Uma Canção Para Ti".


Jojo Todynho celebra um ano de namoro meses após ter-se casado

A cantora brasileira deixou uma mensagem no Instagram.


Zé Luís ameaça Fábio

Em «Quero é Viver», Fábio (João Gadelha) nega a Zé Luís (Filipe Vargas) ter sido ele quem enviou a fotografia deles a Irene, com ambos a olharem em choque para Bruno a assumir ter sido ele por estar farto de ver Fábio sofrer.


Jasmim descai-se e revela o que não deve

Em «Rua das Flores», Arnaldo (José Pedro Gomes), Frésia (Paula Neves), Futre (Paulo Futre) e Jasmim (Eduardo Madeira) discutem a pouca sorte de Marcolino por se ter magoado outra vez. Arnaldo ainda se lembra quando aquela rua era um sossego e não havia assaltos. Jasmim descai-se que ele não foi nada assaltado. Constantino e Fernando tentam subtilmente perguntar a Liz sobre Eduardo. Ela não sabe nada ainda.


Sergei impressiona Violeta

Em «Rua das Flores», Sergei, orgulhoso, deixa Violeta muito agradada, pois acha que ele se devia vestir assim sempre e passar a receber só clientes, deixando de trabalhar na grelha.


Florbela Queiroz recorda falecido filho. "Que estejas bem"

Atriz partilhou uma mensagem no Facebook.


João Espírito Santo fala sobre férias de verão, em família: "Estamos, sempre, juntos"

Numa entrevista exclusiva à SELFIE, o Dr. João Espírito Santo falou sobre como aproveita as férias de verão, em família, com a esposa, Mariana Seabra, e os três filhos: Leonor, de 12 anos, João, de 10, e Bernardo, de sete.


Bruno de Carvalho recebe notícia «desagradável»

No «Hora de Verão», após fazer uma cirurgia para regredir uma vasectomia, o ex-concorrente do «Big Brother Famosos» fica desolado e explica o porque num vídeo, ao lado de Liliana.


"Uma Canção Para Ti": os diferentes visuais de Kasha

A SELFIE mostra-lhe os looks escolhidos por Kasha para as galas de "Uma Canção Para Ti".


Após nascimento da segunda filha, Ana teve um AVC

No «Goucha», Ricardo Castro, que vive apenas com um pulmão, fala-nos de um problema de saúde inesperado que afetou a sua esposa Ana. O casal recorda esse dia difícil.


Igor Regalla fala sobre conquista única: "Isto é muito interessante e nunca me perguntam"

Em conversa com os jornalistas, Igor Regalla recordou uma das conquistas mais importantes que já alcançou, no percurso na representação.


Filha de Gugu Liberato recorda o pai. "Amo-te mais que tudo"

No Brasil o Dia do Pai foi celebrado no domingo, 14 de agosto.


Ricardo nunca fumou e quase perdeu a vida devido a tumor no pulmão

No «Goucha», Ricardo Castro, que vive apenas com um pulmão, fala-nos da origem do seu tumor. O nosso convidado viveu cerca de dois anos com um diagnóstico inconclusivo.


Gonçalo Quinaz: «Ela estava no México e a pensar em mim!»

No «Hora de Verão», os apresentadores brincam com o «clima» entre o ex-concorrente do «Big Brother» e Helena Isabel.


Irmão de Ricardo, de apenas 16 anos, morreu eletrocutado

No «Goucha», Ricardo Castro, que vive apenas com um pulmão, descreve-nos uma das tragédias que afetou a sua família. A mãe da vítima reage à perda do filho.


Gonçalo Quinaz: «Eu estranho como é que ela me conhece tão bem»

No «Hora de Verão», um momento divertido entre o ex-concorrente do «Big Brother» e Helena Isabel.


Pai de José Reza colocou termo à vida: «Acho que já estava à espera»

No «Goucha», o cantor e compositor fala-nos da perda do pai e recorda o mesmo, com quem tinha algumas desavenças.


Devido a um tumor grave, Ricardo vive apenas com um pulmão

No «Goucha», ficamos a conhecer Ricardo Castro, que perante dois graves problemas que atingiram a sua família, descobriu um tumor no pulmão. O nosso convidado diz-nos como reagiu e fala-nos da infância.


José Reza: «Eu acho que já sofri tudo o que tinha para sofrer»

No «Goucha», o cantor e compositor fala-nos da canção que dedicou ao seu filho Gonçalo, que faleceu ainda jovem, vítima de um acidente de viação.


Ricardo relata episódio de sangue a coagular para fora: «Foi a minha sorte»

No «Goucha», Ricardo Castro, que foi diagnosticado com um cancro no pulmão, fala-nos da descoberta desse grave problema de saúde. O nosso convidado fala-nos das várias intervenções cirúrgicas a que foi submetido.


José Reza está separado da mãe dos seus filhos mas nunca se divorciou

No «Goucha», o cantor e compositor fala-nos da relação que tem com a mãe dos seus filhos e explica-nos o porquê da sua vida familiar ter ruído após a morte de Gonçalo.


José Reza recorda última conversa com o filho antes de ele falecer

No «Goucha», o cantor fala-nos da perda do seu filho, que morreu ainda jovem, e recorda esse dia fatídico.


As férias de verão, em família, de João Espírito Santo

A SELFIE reúne algumas das melhores imagens das férias, em família, do Prof. Dr. João Espírito Santo.


Manuela frustrada: «Não sou oficial»

Em «Festa é Festa», Manuela (Inês Herédia) está irritada porque toda a gente tem talentos escondidos e assim que os mostram ficam logo oficiais e ela mostra talentos todos os dias e ninguém lhe reconhece talento. O Sôtor (José Carlos Pereira) acha que não é caso para tanto drama.


Tília: «Eu não a eduquei assim»

Em «Rua das Flores», Arnaldo (José Pedro Gomes) questiona se não será melhor ir ajudar Rosa (Matilde Breyner) e Jasmim (Eduardo Madeira) a procurar o dinheiro. Tília (Ana Bola) descansa-o que sabe bem o que aconteceu e que sabe que foi Rosa que levou o dinheiro.


Magnólia passa-se com Sergei

Em «Rua das Flores», Sergei (Pedro Diogo) explica que em Mirando do Douro falava mirandês. Magnólia (Francisca Ribeiro) acha que é mais seguro continuar com o sotaque de Sarajevo, mas ele acaba por dizer algo de Sarajevo e a mulher passa-se.


Os looks de Manuel Luís Goucha em "Uma Canção Para Ti"

A SELFIE mostra-lhe os looks escolhidos por Manuel Luís Goucha para as galas de "Uma Canção Para Ti".


Glória: «A minha alma está parva»

Em «Festa é Festa», Glória (Catarina Avelar) e o Padre (Carlos M Cunha) estão petrificados a olhar para Paulo (Hélder Agapito) que acabou de dançar. Nunca imaginaram que Paulo tivesse aquele talento escondido. Glória anuncia que Fátima (Marta Andrino) está despedida e quem vai ficar responsável pela pasta das danças é Paulo. Ficam todos atónitos.


Irene está a falhar como mãe?

Em «Quero é Viver», os filhos de Irene (Joana Seixas) fazem várias críticas à mãe por esta nunca ter tempo para eles e salientam o quão melhor é estar com o pai.


José Reza só conheceu a mãe quando tinha seis anos

No «Goucha», o cantor e compositor explica-nos o porquê de só ter conhecido e convivido com a mãe, a partir dos seis anos de idade.


Zé Luís revela: «A Maria sabe do meu caso com o Fábio»

Em «Quero é Viver», Zé Luís (Filipe Vargas) continua a refutar a ideia de ser gay. Irene (Joana Seixas) irrita-se e avisa-o que ele pode arruinar a SLG com as suas mentiras, além de não ir permitir que ele continue a enganar Maria (Rita Pereira). Rodrigo (Tiago Felizardo) e Irene ficam atónitos por Zé Luís revelar que Maria sabe do seu caso com Fábio.


Viola Davis é a vilã da prequela de Hunger Games

Com um elenco que continua a crescer todos os meses, a prequela de Hunger Games garante agora a vilã principal na vencedora do Óscar Viola Davis.


Casa de Mariah Carey assaltada enquanto cantora estava de férias

Não foram adiantadas mais informações por parte da polícia, uma vez que o caso continua a ser investigado.


Aida reage a notícia: «A dona Corcovada quer ser a minha madrinha de casamento»

Em «Festa é Festa», Aida (Ana Guiomar) já percebeu que o que António (Luís Simões) lhe quer dizer tem a ver com o casamento. António anda com rodeios, mas acaba por contar que Corcovada (Maria do Céu Guerra) quer ser sua madrinha de casamento. Aida finge-se muito desgostosa, mas depois recompõe-se. António revela que Corcovada quer pagar tudo o que tem a ver com o casamento.


Goucha lê carta em direto e o nosso convidado não contém a emoção

No «Goucha», o nosso apresentador surpreende Ricardo Castro com uma carta enviada pela tia do nosso convidado.


José Reza é surpreendido por Tozé Brito

No «Goucha», o nosso convidado recebe uma mensagem especial do músico Tozé Brito.


Jennifer Lopez mostra o seu apoio a Britney Spears

Cantora deixou uma mensagem nas stories da sua página de Instagram.


José Reza fala da sua estreia na música ao lado de Amália Rodrigues

No «Goucha», o nosso convidado canta uma canção que compôs para as marchas populares de Lisboa de 2022, com influência dos fados de Amália Rodrigues. Depois, o cantor fala-nos da sua estreia com a fadista.


António deixa Aida à beira das lágrimas

Em «Festa é Festa», Aida (Ana Guiomar) pergunta quem vai ser o Padrinho, mas António (Luís Simões) diz que Corcovada não lhe disse. António justifica-se por ter convidado Corcovada para sua Madrinha, pois gostaria que fosse Aida, mas assim estão lá as duas no dia mais feliz da sua vida. Aida comove-se mas disfarça.


Pedrosa: «Vou tratar de pagar essa dívida o mais depressa possível»

Em «Rua das Flores», Constantino (António Melo) contente, celebra com Pedrosa (Joaquim Horta), Hortênsia ter decidido ficar, graças á ajuda dele. Pedrosa agradece-lhe e Constantino relembra que ele está em dívida. Pedrosa garante que a vai pagar o antes possível.


Magda recebe chamada anónima com aviso

Em «Para Sempre», uma mulher liga a Magda (Maya Booth) a avisá-la que Alonso está em Portugal e é preciso ter cuidado com ele e desliga.


José Reza após perda drástica: «A vida familiar ruiu completamente»

No «Goucha», o cantor e compositor José Reza recorda as perdas dramáticas dos seus familiares.


Frésia: «Isto é capaz de não ser mal pensado»

Em «Rua das Flores», Frésia (Paula Neves) acha uma ótima ideia Tavares (Almeno Gonçalves) andar com César (Gilmário Vemba) atrás, principalmente com a onda de assaltos na rua e que se devia usar César também para as rondas noturnas.


Corcovada: «Estou indecisa entre dois cavalheiros»

Em «Festa é Festa», Quina (Maria Rueff) insiste em saber quem vai ser o Padrinho e Corcovada (Maria do Céu Guerra) revela que está em dúvida entre dois cavalheiros. Manel (Vítor Norte) não gosta de ouvir aquilo e pergunta-lhe porque é que não o escolhe a ele. Corcovada fica surpreendida por ele ser tão direto e promete ter em consideração a sua vontade.


No próximo episódio, Magda confessa que pode estar em perigo

Para ver no episódio 194 de «Para Sempre».


Estrelícia faz toda a rua parar com o sue novo «look»

Em «Rua das Flores», Constantina pergunta a Fernando como está da vista. Ele diz que bem, mas que com tudo isto se sente velho. Chega Íris com a novidade de que está um inspetor na Churrasqueira, por isso é certo que Sergei vai preso. Os três ainda a discutir o que terá Sergei feito de mal, quando aparece Estrelícia como nunca ninguém a viu. A rua para toda para a ver.