ELLEN DEGENERES QUEBRA SILêNCIO SOBRE AFASTAMENTO DA TELEVISãO: “DEU CABO DA MINHA AUTOESTIMA”

Ellen DeGeneres quebrou o silêncio em torno do fim do seu próprio programa de televisão, após ter sido acusada de fomentar um ambiente de trabalho tóxico

Ellen DeGeneres falou pela primeira vez sobre o fim do seu programa de televisão, “Ellen”.

Durante um espetáculo de stand-up comedy no Coronet Theater, em Los Angeles, na passada quarta-feira, Ellen afirmou que todo o processo “deu cabo da [sua] autoestima”.

“Ellen”, o programa, terminou em 2022 após a apresentadora e humorista ter sido acusada de fomentar um ambiente de trabalho tóxico. “Esta indústria vai muito aos extremos. As pessoas ou nos adoram e idolatram ou nos odeiam, e estas últimas fazem mais barulho”, desabafou.

Segundo a “Rolling Stone”, Ellen chegou mesmo a culpar o sexismo pela forma como foi criticada, e disse que a experiência que constituía “a segunda vez que me despediram do mundo do espetáculo”, após ter-se assumido lésbica, nos anos 90.

“Não consegui fazer nada para achar que não era pessoal. Só pensei que não era assim que eu queria terminar a minha carreira”, disse. Mais tarde, durante uma sessão de perguntas e respostas, acrescentaria: “Estou a fazer piadas sobre o que aconteceu, mas estou desolada, na verdade”.

2024-04-28T10:05:53Z dg43tfdfdgfd