CLáUDIO RAMOS DESABAFA SOBRE “DOIS àS 10”: “A MANHã DE HOJE FICARá NA HISTóRIA DAS NOSSAS MANHãS”

O programa “Dois às 10” da manhã desta quarta-feira, dia 31, deixou Cláudio Ramos emocionado, como demonstrou na sua mais recente publicação no Instagram.

O apresentador da TVI escreveu um emotivo texto sobre duas das convidadas que recebeu no programa: Maria Fátima, uma mulher que foi submetida a uma mudança de visual, que lhe devolveu a auto-estima, e  Ana, que marcou presença para pedir ajuda, uma vez que vive na rua com o filho de 16 anos.

“As nossas manhãs não são ‘só’ isto. Mas são muito isto. Fátima e Ana. Duas histórias diferentes que emocionaram o País e provam que há escolhas que nos fazem desaguar em lugares escuros, estranhos e desamparados”, começou por desabafar.

“Uma delas viu finalmente a esperança de um sonho realizado, uma vida feliz. E chora por isso! A outra mergulhou num poço e chora enquanto grita desesperadamente por ajuda”, continuou.

Cláudio Ramos afirma que fazer este programa é “uma estranha mistura entre lágrimas de alegria e tristeza”. “As nossas manhãs são desenhadas por quem as pensa, como na verdade é a vida. É nela que nos inspiramos. (…) Como nunca nada é para sempre, acredito que as lágrimas se mantenham, mas Deus permita que se mude a razão porque nos saltam dos olhos. É por isso que a cada manhã, lhe damos uma manhã diferente”, afirmou.

No final do desabafo, o comunicador assegurou: “A manhã de hoje ficará na história das nossas manhãs”.

2023-05-31T18:55:31Z dg43tfdfdgfd