CARA DELEVINGNE TIROU UMA FOTOGRAFIA COM BRUCE SPRINGSTEEN SEM SABER QUEM ERA ELE

Em 2022, no festival inglês de Glastonbury, a atriz e modelo Cara Delevingne posou numa ‘selfie’ de grupo com, entre outros, Noel Gallagher, a modelo Kate Moss e um homem que não soube identificar. Só depois soube que o ‘anónimo’ era Bruce Springsteen

A atriz e modelo Cara Delevingne tirou uma fotografia ao lado de Bruce Springsteen sem ter a noção de quem estava a seu lado.

Ao jornal inglês “Sunday Times”, a supermodelo britânica lembrou o dia em que posou ao lado da sua namorada, Leah Mason, de Noel Gallagher e do próprio “Boss” nos bastidores do festival de Glastonbury, em 2022, onde também foi registada uma ‘selfie’ com, entre outros, a estilista Stella McCartney e a modelo Kate Moss.

“Perguntei à Mason: quem era aquele? E ela ficou muito espantada”, disse. “Não sabia que aspeto tinha o Bruce Springsteen. A minha namorada acha que isso é blasfémia”.

Cara contou, também, que os seus gostos musicais são muito diferentes do da namorada. “Ela gosta de rock antigo, dos Fleetwood Mac. Eu prefiro R&B e hip-hop da velha guarda, estilo Notorious B.I.G.”, contou.

2024-07-10T12:15:29Z dg43tfdfdgfd