VíDEO: CARRO INVADE LOJA DE DOCES E QUASE ATROPELA MULHER COM CRIANçA

Em um incidente alarmante ocorrido no sábado, 23, na cidade de Praia Grande, litoral de São Paulo, um carro invadiu a loja Sodiê Doces, causando destruição e quase resultando em uma tragédia. Câmeras de segurança capturaram o momento assustador em que o veículo cinza rompeu a fachada do estabelecimento, quase atingindo uma criança que estava acompanhada de sua mãe no caixa da loja.

+ Clique aqui para ver o vídeo

As imagens mostram a criança no balcão sendo atendida, junto à mãe, por três funcionários, quando subitamente são surpreendidos pelo carro invadindo o local. Em uma reação rápida, a mulher e a criança conseguem correr para o fundo da loja, evitando serem atingidas. O veículo finalmente para após destruir a vidraça do estabelecimento e arrastar mesas pelo caminho.

+ Vídeo: Fuzileiros e Blindados da Marinha combatem tráfico de drogas em cidade turística do Brasil

Felizmente, não houve registro de feridos no incidente. A Polícia Militar de São Paulo relatou que o acidente foi causado quando o motorista do carro perdeu o controle após seu veículo ser atingido na lateral por outro automóvel na Rua Botafogo. Foi orientado às pessoas presentes na loja que registrassem um boletim de ocorrência.

A Sodiê Doces confirmou que a loja já retomou suas atividades normais, destacando que os danos foram puramente materiais. A empresa também informou que está colaborando com as autoridades na investigação do ocorrido.

Foto e Vídeo: Reprodução twitter

The post Vídeo: Carro invade loja de doces e quase atropela mulher com criança appeared first on Trânsito e metrô.

2024-03-28T09:44:43Z dg43tfdfdgfd