TENSãO EM “CASADOS à PRIMEIRA VISTA”. INêS FAZ ACUSAçõES SOBRE RICARDO: “TEVE COMENTáRIOS RACISTAS”

O jantar de grupo de “Casados à Primeira Vista” desta noite, ficou marcado por uma acusação polémica. Durante o encontro, os concorrentes fizeram várias revelações através de um jogo, e no meio das conversas, Inês Bicho falou sobre momentos desconfortáveis protagonizados por Ricardo Dores.

Revelações de Inês

Quando questionada sobre quem não esperava levar desta experiência, Inês destacou Ricardo Dores, marido de Maria João. “Incomodaram-me alguns comentários que, a meu ver, foram racistas e homofóbicos, e não gosto”, afirmou. Ricardo respondeu prontamente, afirmando compreender que a colega “não goste”. “Não consigo é identificá-los”, atirou ainda.

Inês Bicho então recordou o que aconteceu no primeiro jantar em que Ricardo Dores estava presente. “No primeiro jantar, houve alguns comentários dirigidos à Mariana e ao Élson que eu não gostei. Estávamos a falar sobre passar a passagem de ano no Rio de Janeiro e discutíamos questões de segurança. O Ricardo fez um comentário para a Mariana, algo como ‘por isso é que o teu povo vem para o nosso país’. Fez mais dois comentários que, a meu ver, foram racistas para com o Élson. Perguntou-lhe se tinha alguém branco na família dele. Não gostei. Senti que o Élson ficou genuinamente incomodado”, recordou a concorrente de “Casados à Primeira Vista“.

Ricardo defende-se

O marido de Maria João garantiu que Inês interpretou mal os seus comentários. Alexandra, por sua vez, também afirmou ter sentido o mesmo que a colega de “Casados à Primeira Vista”. “Não me considero homofóbico, mas tenho uma personalidade que se impõe naturalmente sem esforço”, confidenciou Ricardo. David, Ivo e Élson mostraram-se tranquilos quanto ao ocorrido e insistiram que nunca sentiram “qualquer tipo de preconceito” da parte de Ricardo.

Conciliação após o Jantar

Já após o jantar, Ricardo agradeceu a Inês por ter levantado a questão. “Tentei dizê-lo da forma mais delicada possível. Não queria atacar, queria apenas expressar o que senti”, justificou Inês. Ricardo assegurou que não sentiu a abordagem como um ataque, mas sim como uma preocupação e necessidade de esclarecimento.

2024-06-30T22:46:43Z dg43tfdfdgfd