‘TEMOS DE FALAR’: CONHEçA O NOVO PROGRAMA DA SIC QUE JUNTA ANA GARCIA MARTINS, BáRBARA GUIMARãES E ANA GALVãO

A SIC Mulher chamou Ana Galvão, Bárbara Guimarães e Ana Garcia Martins para conduzirem “Temos de Falar“, que estreia a 19 de abril, e a TV Mais conversou com as três.

Um espaço raro em televisão para, com tempo, se falar sobre vários temas comuns a todos“, diz Ana Galvão sobre este novo talk-show, ela que não esconde as saudades que já tinha de fazer televisão: “Há muito tempo que não tinha esta oportunidade. E é perfeito porque por vezes a vontade de se voltar à televisão se sobrepõe ao que desejávamos fazer. Aqui conciliam-se as duas coisas, o formato é muito apetecível“.

Uma conversa solta, que se quer divertida e com diferentes opiniões. Temos sempre de falar, seja de que tema for“, afirma Bárbara Guimarães, para quem, à semelhança das colegas apresentadoras, não há temas tabus.

Quem também está de regresso ao pequeno ecrã é Ana Garcia Martins, que, tal como já habituou o público, chega de língua afiada e com opiniões vincadas. “Sempre! E acho que é isso o melhor deste programa: termos liberdade para sermos quem somos. Não faria qualquer sentido ter algum tipo de constrangimento naquilo que posso ou não dizer. Sempre disse que só voltaria à televisão com um projeto que fizesse sentido, e este faz. Faz sentido falar, de forma livre, despudorada e descontraída sobre os vários temas que iremos abordar no programa“, afirma, garantindo sobre o ‘Temos de Falar’: “É um programa de conversa, mas, mais do que isso, um espaço de partilha. Não queremos só lançar temas, queremos também partilhar as nossas experiências sobre cada um deles. Sendo nós três mulheres na casa dos 40, 50 anos, acredito que já temos algumas coisinhas para contar. Além disso, todas as semanas contamos com um convidado“.

2024-04-17T08:38:02Z dg43tfdfdgfd