SOFIA RIBEIRO MOSTRA REGISTOS DO FIM DE SEMANA: “COM DIREITO A SISMO E TUDO”

Sofia Ribeiro partilhou, esta segunda-feira, nas redes sociais, algumas imagens do seu fim de semana, que passou na ilha Terceira, nos Açores, e pôde presenciar um pequeno sismo.

No Instagram, Sofia Ribeiro escreveu: “#dump do fim de semana com direito a sismo e tudo… (Rindo de nervoso) E o vosso como foi?”.

Nos comentários da publicação de Sofia Ribeiro, pode ler-se: “Giraça. Beijinhos grandes”; “Boa semana”; “O fim de semana foi bom, estás linda”; “Uau, que linda. Bom dia, boa semana”; “Estás linda, Sofia! O fim de semana foi bom, mas rápido demais. Quanto ao sismo, não te preocupes. Sou da Terceira, vivi lá até aos 13 anos e os sismos já fazem quase parte do dia a dia”; “Simplesmente maravilhosa”; “Feliz semana. Tremeu, mas não caiu nada”.

De acordo com o Centro de Informação e Vigilância Sismovulcânica dos Açores (CIVISA), foram registados vários sismos na ilha Terceira durante as últimas horas. Apesar de alguns terem sido sentidos pela população, não terão causado danos pessoais ou materiais.

2024-04-15T17:20:33Z dg43tfdfdgfd