SIDNEY MAGAL GRAVA VíDEO NO HOSPITAL APóS QUADRO DE SANGRAMENTO NO CéREBRO: ‘MORTO NãO FALA’

Sidney Magal segue internado no Hospital do Coração (Hcor), na Zona Sul de São Paulo, após ter passado mal durante um show no interior do estado, na última sexta-feira (26), devido a uma crise de hipertensão arterial. Depois de um recente boletim que informou um “pequeno sangramento espontâneo agudo no cérebro” do cantor, porém, sem sequelas, ele usou o Instagram para tranquilizar os fãs.

Em um vídeo, Sidney negou os boatos de que estaria morto. “Sou eu mesmo que estou falando. Não é nenhum cover, nenhum clone. Sou eu, que sou um ser humano, como todos vocês. E é por isso que estou dando uma satisfação do que me aconteceu. Foi uma alta muito grande de pressão, e imediatamente foi detectado um pequeno acidente vascular que poderia ter sido grave caso eu não tivesse sido atendido imediatamente”, iniciou.

O cantor garantiu que está “sentando e levantando” e pediu para o público ficar “tranquilo”. Contudo, finalizou com uma reflexão: “Um puxão de orelha naqueles que não acreditam na vida, na saúde, na medicina brasileira, e já disseram até que eu já morri. Não morri não, porque morto não fala. Quem diria que eu iria dizer essa frase? Um dia, quem sabe, depois de morto, eu volte para continuar falando porque gosto de falar e cantar. Em breve estarei de volta assim que os eles (os médicos) permitirem”.

Vale lembrar que ao ser internado, na última sexta-feira (26), o artista publicou um vídeo em seu Instagram esclarecendo o que aconteceu e tranquilizou os fãs quanto ao seu estado de saúde. Ele explicou ter sofrido um pico de pressão e achou por bem receber uma avaliação médica, já que ele convive com pressão alta.

“Me preocupei e achei que deveria correr para o hospital. Fizeram exames e viram que não era nada grave. Nos veremos muitas outras vezes ainda. Estou bem!”, garantiu ele, na ocasião.

2023-05-31T14:33:39Z dg43tfdfdgfd