SHREK 5 VAI MESMO ACONTECER: MIKE MYERS, EDDIE MURPHY E CAMERON DIAZ REGRESSAM AO “PâNTANO” EM 2026

Depois de muitos rumores sobre um quinto capítulo de Shrek, a DreamWorks confirmou que o novo filme desta saga estreia daqui a dois anos, com o regresso dos actores principais.

Mike Myers, Eddie Murphy e Cameron Diaz vão mesmo voltar ao “pântano”. Shrek 5 estreia 1 de Julho de 2026, 25 anos depois de esta saga ter chegado aos cinemas, confirmou a DreamWorks. Do elenco principal, falta apenas Antonio Banderas, que dava voz ao Gato das Botas.

O realizador será Walt Dohrn, que escreveu o argumento para Shrek 2, Shrek the Third e esteve ainda na produção de Shrek Forever After, onde também deu voz a uma personagem: Rumpelstiltskin.

Esta confirmação oficial surge no seguimento de alguns rumores e, principalmente, depois de Eddie Murphy ter deixado escapar, em Junho, que estava a gravar a voz do Burro. Esta personagem também irá ter direito a um filme próprio.

A saga Shrek, além dos filmes principais, deu ainda origem a vários especiais (como os de Natal) e a dois spin-off com o Gato das Botas. No total, a receita de bilheteira ultrapassou os 3,7 mil milhões de euros.

2024-07-10T14:41:29Z dg43tfdfdgfd