“SE AS COISAS CORREREM MAL, FáBIO CAçADOR PODE DESCONTROLAR-SE…”

O diretor comercial de uma agência imobiliária, Fábio Caçador, foi o vencedor da primeira “Prova do Líder“. E sede de vencer a nova edição do reality show da TVI não lhe falta.

Ele tem um temperamento bastante explosivo e é de extremos. É capaz de ‘bater de frente’ com algumas pessoas. Se as coisas correrem mal, pode descontrolar-se mesmo“, afirma à TvMais o amigo Tiago Ferreira, que o conhece bem há cerca de seis anos.

O concorrente tem dois pontos fracos: “Ele é mulherengo e explosivo. Em relação ao sexo feminino é demais. Ele não tem ninguém e pode apaixonar-se. E acho que há mulheres na casa por quem se pode interessar“, diz o mesmo amigo, garantindo ainda: “Estivemos juntos dias antes de ele entrar para o programa. Sei que ele não quer ter relações sexuais na casa, mas se houver alguém que desperte o seu interesse, vai investir“.

Ainda que “viciado” em mulheres, o alentejano não tem qualquer tipo de preconceitos. “O Fábio tem um tio que é homossexual ou bissexual e dá-se muito bem com ele. Ele até costuma dizer a brincar: Sobram mais mulheres!“.

Leia também: Big Brother! Descubra quem conquistou hoje uma vantagem para a gala

2024-03-29T08:20:34Z dg43tfdfdgfd