RúBEN BOA NOVA JUSTIFICA VIAGEM E DESABAFA: “ESTOU FARTO DE OUVIR AS MáS-LíNGUAS”

Rúben Boa Nova e Tatiana Boa Nova estão na Turquia a promover uma clínica dentária e, esta segunda-feira, o vencedor da “Casa dos Segredos 3” mostrou-se indignado com as mensagens que recebeu.

“Bem, vou fazer aqui estes stories a justificar-me, não é que o tenha de fazer, mas estou farto de ouvir as más-línguas sempre pepepepe… Isso, às vezes, irrita-me um bocado”, começou por dizer nas stories do Instagram.

“Não estou aqui de férias na Turquia. Estou aqui em trabalho e, mesmo se estivesse de férias, não têm nada a ver com isso. E eu estou aqui em trabalho porquê? Porque eu faço parte da clínica OG Clínica Dentária, ou seja, somos promotores, fazemos publicidade aqui à clínica”, explicou Rúben Boa Nova.

“Já estivemos cá e agora voltamos a vir. Desta vez, organizamos um grupo, ou seja, esse grupo é acompanhado por nós. Nós estivemos aqui a fazer grupo, estamos aqui a fazer publicidade, estamos aqui a apanhar as pessoas, estamos aqui a tratar delas, estamos aqui a dar as mãozinhas, estamos aqui a conversar, estamos a falar, estamos a acompanhar aqui o processo e estamos a dar a conhecer a clínica dentária”, descreveu ainda Rúben Boa Nova.

“No fundo, é um trabalho, estamos a fazer publicidade. Estamos aqui a dar a cara, estamos aqui a dar a conhecer tudo. Portanto, fiquem desse lado, deixem de ser assim, deixem de ser preconceituosos, deixem de ser mesquinhos”, rematou Rúben Boa Nova.

“Estamos na Turquia em trabalho. Uma experiência única! Acompanhar os pacientes à Turquia para lhes transmitir mais conforto e segurança”, referiu ainda Rúben Boa Nova.

Tatiana Boa Nova tinha partilhado, este domingo, uma fotografia do casal no aeroporto: “Aqui vamos nós, mais uma vez, em direção à OG Clínica Dentária, na Turquia! Desta vez, com um grupo de pessoas que vão até lá mudar por completo o seu sorriso, vamos acompanhá-las e também mostrar-vos todo o processo! Que venhamos todos embora mais felizes e a sorrir mais”.

2024-04-15T19:50:39Z dg43tfdfdgfd