ROSA BELA REVELA SEGREDO DO PASSADO EM “DILEMA”

Rosa Bela é uma das participantes de “Dilema”, o novo reality show da TVI. Para participar no programa, terá de se afastar do companheiro de mais de 15 anos, o ator Carlos Areia. Recentemente, durante uma conversa com colegas de casa, a atriz revelou que mentiu sobre a sua idade quando conheceu Carlos.

No início da relação, em 2008, Rosa Bela disse a Carlos que tinha 21 anos, uma mentira que manteve até que uma foto do casal foi publicada numa revista semanal após uma gala da TVI. “A foto apareceu na última página, aquela que já ninguém lê. O título dizia ‘Carlos Areia com nova namorada na gala da TVI’, e dizia que eu tinha 21 anos. Foi uma bomba!“, contou Rosa.

A verdade veio à tona e Rosa Bela teve de explicar a situação aos pais. “Não tínhamos nada íntimo. Havia respeito, admiração e um certo receio da minha parte. Ele estava tranquilo porque pensava que eu tinha 21 anos”, explicou a concorrente de “Dilema”. De volta a Aveiro, ela esclareceu tudo com a família.

A polémica devido à diferença de idades não tardou a surgir. “Quando começaram a chamar-lhe pedófilo, eu pensei ‘Calma, isto está a tornar-se um drama’. Decidi dar uma entrevista para esclarecer tudo. Disse que não aconteceu nada entre nós, foi tudo uma mentira minha, ele não teve culpa”, afirmou Rosa Bela.

Essa polémica levou a um afastamento temporário entre os dois. “Ficámos separados por cerca de dois meses, eu em Aveiro e ele em Lisboa. Durante esse tempo, senti falta dele. Aquelas conversas, aquela afinidade e o suporte seguro que ele me dava“, confessou a atriz.

2024-07-10T13:09:38Z dg43tfdfdgfd