RENATA ANDRADE DESPEDE-SE PARA SER CONCORRENTE DO “BIG BROTHER”

Formada em Comunicação Social, Renata Andrade, sonha desde tenra idade tornar-se locutora. Foi jornalista da MAGG, onde trabalhou durante cerca de 15 dias, até terminar o seu vínculo profissional para ser concorrente do “Big Brother 2024“.

Durante a sua curta passagem por este órgão, a TV 7 Dias teve oportunidade de se cruzar com a jovem jornalista. “Esta aventura está na cabeça dela há muito tempo, e se não fosse agora, não seria mais tarde, quando ja estivesse fixada num trabalho, portanto, surgiu a oportunidade e ela agarrou como faz com tudo“, contou a mãe, Ana Paula.

A concorrente é apoiada pelos pais: “Curioso que quando se abriram estas portas, quer da MAGG, quer depois do Big Brother, eu disse-lhe: ‘Neste momento, não tens nada e vai chegar uma altura em que vais ter de fazer opções! E assim foi… e tentou não fechar a porta da MAGG“, disse o pai, prosseguindo: “Ela não desistiu do seu sonho do jornalismo. Aliás, ela diz na apresentação que tem o sonho do jornalismo, da rádio, e é uma paixão que ela tem. Posso dizer que o estágio que ela fez, quer na Nova Era, aqui no Porto, quer depois na Comercial, foi dos melhores momentos da vida dela“.

Leia também: Ops! Francisco Monteiro arrasa novos concorrentes: “Demonstra falta de inteligência”

2024-03-28T09:48:23Z dg43tfdfdgfd