OPS! FRANCISCO MONTEIRO ARRASA NOVOS CONCORRENTES: “DEMONSTRA FALTA DE INTELIGêNCIA”

Francisco Monteiro não teve papas na língua na hora de criticar a postura dos novos concorrentes do “Big Brother” quando, no passado domingo, comentou a entrada destes ao lado de Márcia Soares.

Parece-me que alguns concorrentes não aprendem, eles entram com uma abordagem que, para o público, não considero que seja muito bem aceite“, começou por referir caracterizando a postura de “uma prepotência enorme“.

Francisco não podia estar mais feliz com esta oportunidade e espera que também esta experiência seja bem-vista pelos portugueses, embora garanta que irá continuar a manter a mesma atitude que deu a conhecer na sua edição: “A minha personalidade continua exatamente a mesma, mas obviamente que se calhar tenho outro tato, até porque eu, como concorrente, fui até ao fim e tive situações menos boas. Portanto, consigo compreender essas situações, mas obviamente também há coisas que eu vejo que não me vou inibir de comentar“.

O jovem rematou em declarações à TV 7 Dias afirmando que dizer que a modéstia não bateu à porta de alguns concorrentes é uma crítica construtiva: “Porque acho que quem vai entrar, e tem a noção que vai entrar, tem de fazer um trabalho de casa. E entrar com esta postura, não sei. Eles dizem-se muito inteligentes, nas isto demonstra falta de inteligência“.

Leia também: Cláudio Ramos defende concorrentes do Big Brother: “Não são soldados nem bonecos”

2024-03-28T09:03:21Z dg43tfdfdgfd