“O QUE é QUE ESTá Aí A FAZER?”. COMENTADORA DO “TVI EXTRA” é “ATACADA” EM DIRETO E FLáVIO FURTADO REAGE

O programa “TVI Extra” da madrugada desta quarta-feira, dia 31, ficou marcado por um momento insólito e até o apresentador, Flávio Furtado, teve que intervir.

O formato dedica parte do programa à receção de chamadas dos espectadores, de forma a que também eles possam intervir no debate dos temas da noite. Tiago Silva decidiu participar no programa e deixou uma questão à comentadora Catarina Rito.

“Eu não conhecia, tenho gostado bastante da sua intervenção mas fiquei curioso, a Catarina estava a dizer que há certos temas que não deviam ser debatidos e que não são notícia, eu queria perguntar-lhe, com todo o respeito, o que é que está aí a fazer?”, atirou.

A comentadora limitou-se a responder: “Estou-me a divertir”.

Flávio Furtado, por sua vez, partiu em defesa de Catarina Rito. “Isto é um programa em que cada pessoa tem uma opinião. Se nós tivéssemos todos a mesma opinião (…) não estaríamos aqui. Cada pessoa foi escolhida exatamente por sabermos que as opiniões são diferentes e é isso que gera debate”, referiu.

O espectador despediu-se, enviando “um abraço” ao comentador Bruno de Carvalho, destacando o seu “ótimo trabalho”. O apresentador questionou: “Então e para mim, não manda um abraço?”. “Não Flávio, para si não”, respondeu prontamente o espectador do programa.

Assista ao momento aqui.

2023-05-31T17:55:34Z dg43tfdfdgfd