O FINAL DA PERSONAGEM DE ALEXANDRA LENCASTRE NA NOVELA “CACAU”

O plano para se apoderar da fortuna de Cacau continua na mente da grande vilã da trama de sucesso da TVI até aos episódios finais. No entanto, o plano inicial de Simone, interpretada por Alexandra Lencastre, falha quando é apanhada em flagrante delito pela empregada.

Segundo revela a revista TV Guia, este é apenas o início do surpreendente desfecho da vilã. Simone descobre que tem uma doença incurável e que não tem ninguém a quem recorrer… Desesperada tenta fazer de tudo para travar a doença, mas descobre que é tarde demais e que tem os dias contados .

Com a ajuda de Lalá (que dá a ideia), esta constrói um novo plano louco: casar com a irmã mais nova (na realidade, meia-irmã). É então que se fica a saber que Vitória (Teresa Tavares), a irmã misteriosa, foi a grande aliada da vilã durante todo o tempo, mexendo os cordéis nos bastidores de forma menos descarada que Lalá para Simone sobreviver a tudo, inclusive ser ilibada da morte de Justino.

Mas este casamento não resulta naquilo que Simone esperava porque Vitória é descoberta e a união por matrimónio é anulada. Enquanto a doença progride, e com o plano estragado de deixar a fortuna a Vitória, a vilã acaba sozinha.

Leia também: Novela “Cacau” conquistou os portugueses e vai ser exibida no estrangeiro

2024-04-16T15:51:50Z dg43tfdfdgfd