NUNO MARKL RECORDA PRESENçA EM TELEVISãO: “FIQUEI A SABER O QUE ERA REAL DESCONFORTO”

Nuno Markl foi ao baú das recordações, esta terça-feira, e partilhou com os seguidores uma presença sua num programa de televisão.

“O ano era 2001. Baseado no sucesso d’O Homem Que Mordeu o Cão na Comercial, alguém achou que um tipo que funcionava na rádio, funcionava na TV. Sem qualquer preparação”, começou por dizer no Instagram.

“Caí, então, de paraquedas no programa ‘Sem Filtro’, onde, apesar de adorar os meus colegas – o Gaspar e a Rita -, fiquei a saber o que era real desconforto. Malta: a maior parte do tempo eu só queria ir para casa”, revelou Nuno Markl.

“Entram em cena, para me socorrer, alguns amigos. Sempre que recebia um e-mail como este, eu sentia-me feliz. Este veio de um jovem colega meu de escrita de textos – um indivíduo chamado Ricardo Araújo Pereira. ‘Maquinal Maquineta’ era a alcunha que o Miguel Góis tinha, baseada na maneira como jogava snooker, explicou Nuno Markl.

“Então usávamos a secção de leitura de e-mails dos espectadores para este tipo de piada. Receber e-mails deles sobre os temas que estavam a ser debatidos tornou-se uma espécie de sentido para eu estar ali”, confessou Nuno Markl.

2024-04-16T19:07:14Z dg43tfdfdgfd