MãE DE DAVID MAURíCIO REVELA: “O MEU FILHO é UM PAI MUITO PRESENTE”

O novo morador da casa mais vigiada do país, David Maurício, é um orgulho para todos. Quando revelou que ia para o “Big Brother” foi uma grande surpresa.

Primeiro, pensei que estava na brincadeira, mas depois quando vi que era mesmo real, fiquei preocupada, por causa da exposição do programa. Mas demos-lhe todo o apoio, claro“, começa por contar a mãe de David à TvMais.

Aliás, até lhe disse, se é para entrar, é para ganhar, mas sempre com todo o respeito e bom senso de estar numa casa com várias pessoas. Quando fui pô-lo ao local onde a produção pediu, no sábado [23 de março], sei que ele ia muito triste. Perguntei-lhe como se sentia e ele respondeu: Vou sentir a falta da Dânia“, recorda sobre a neta.

Mesmo sem estar atualmente com a mãe da sua filha, de quem acabou por se separar, David é um pai muito especial. Filomena Maurício relata que quando descobriu o que se estava a passar, o filho ficou em choque. “A princípio foi um choque, não estava à espera de ser pai com esta idade. Ficou com muito medo, mas depois encarou sempre muito bem. Acompanhou sempre a mãe da menina às consultas“, admite. E, já após o nascimento da neta, tem surpreendido a pro-genitora. “O meu filho é um pai muito presente, faz tudo à bebé. Ele muda fraldas, dá banho, bate nas costas para arrotar, preocupa-se muito com ela“, orgulha-se.

Leia também: Popularidade Big Brother! Leokádia Pombo é a favorita e Catarina Miranda em último na tabela

2024-03-28T15:34:00Z dg43tfdfdgfd