“MINHA VIDA NãO é COMO PARECE”: BRITNEY SPEARS QUASE MOSTRA DEMAIS EM VíDEO GRAVADO NA PRAIA

Britney Spears, de 42 anos, deixou os seguidores boquiabertos após compartilhar alguns clipes bastante ousados durante um dia de praia.

+ Mãe de Britney Spears posta desabafo: “Fiz o meu melhor para te apoiar”

+ Aos 64 anos, influenciadora revela segredo para parecer mais jovem

No carrossel, publicado na última quarta-feira (27), ela compartilhou uma foto em que aparece de costas, fazendo topless. Em outra foto, ela apareceu completamente nua e colocou emojis para cobrir suas intimidades.

No mesmo dia, ela fez outra publicação para compartilhar um desabafo. “Há muitas coisas nesta viagem que não estou compartilhando. Nada é o que parece às vezes”, escreveu a cantora, que recentemente se separou do ex-marido, o modelo Sam Asghari.

“Eu retrato que tudo está completamente perfeito, mas acredite em mim, eu também passei por isso e gostaria de compartilhar essas lutas, mas elas são ofensivas demais para serem compartilhadas”, continuou ela.

“Isso deixaria outras pessoas extremamente tristes e, honestamente, não há nada que eu possa fazer a respeito. Então saibam que minha vida não é tão perfeita quanto parece… E lembrem-se, meus lindos amigos, que vocês não estão sozinhos”, completou Britney.

The post “Minha vida não é como parece”: Britney Spears quase mostra demais em vídeo gravado na praia appeared first on Instafamosos.

2024-03-28T17:08:04Z dg43tfdfdgfd