MIA ROSE RECORDA DIVóRCIO: “PUSEMOS SEMPRE O MATEUS EM PRIMEIRO LUGAR”

Mia Rose foi a mais recente convidada do podcast “Mãe é Mãe”, de Rita de Coelho Vieira, e recordou o divórcio de Miguel Cristovinho e a forma como ambos lidaram com o filho nessa fase.

“Eu não gosto de viver com rancor, não gosto de viver com ressentimento. Acho que não faz sentido. Acho que a única pessoa que estás a afetar é a ti e ao teu filho e isso é uma coisa muito importante”, referiu a artista.

“Eu vejo muitas histórias que me deixam tão triste, porque os pais estão mais focados na sua jornada, na sua história do que propriamente o que vão dar aos seus filhos e, no meu caso e do meu ex-marido, nós pusemos sempre o Mateus em primeiro lugar, sempre”, afirmou Mia Rose.

“E por muito que eu pudesse sentir, sei lá, todas as emoções que uma pessoa possa sentir… traz muita coisa ao de cima… eu sabia que a coisa mais importante era o Mateus, portanto, eu escolhi o Mateus em primeiro, não me escolhi a mim. Portanto, quando tu escolhes o teu filho acima daquilo que tu estás a sentir, tudo passa”, sublinhou Mia Rose.

“Estou tão feliz! Foi mesmo um prazer enorme ter conhecido a Mia e fiquei tão, tão contente por ter aberto o coração e partilhado tanto! Um exemplo e uma super mãe! Obrigada”, comentou Rita de Coelho Vieira. “Obrigada, Rita de Coelho Vieira. Amei, amei, amei ter sido convidada”, disse Mia Rose.

2024-03-27T20:47:10Z dg43tfdfdgfd