LUCIANA ABREU FOCADA EM NOVA PERSONAGEM VíTIMA DE VIOLêNCIA

Não faltam motivos para Luciana Abreu sorrir. A atriz que em maio completa 25 anos de carreira, conquistou recentemente uma grande vitória ao ser convidada para protagonizar o filme internacional que estreia em dezembro, “Flor Brava“.

Para abraçar este novo desafio, no qual interpreta Alana, uma blogger que é vítima de violação e maus-tratos devido a uma relação abusiva, o rosto da SIC teve de munir-se de todas as ferramentas, nomeadamente a nível físico, para interpretar as cenas de luta e violência, porque decidiu não recorrer a duplos.

Estou a fazer preparação física seis dias por semana, alternando entre ginásio e aulas de taek-wondo“, contou à revista Maria. “Mais do que uma arte marcial de defesa pessoal, o taekwondo veio reforçar a minha maneira de estar na vida: defender-me e não atacar. Quando me comprometo com algo, não há nada que me demova dos meus objetivos“, continuou.

Lucy desabafou ainda: “É tão difícil saber de nós… Se pudéssemos despejar um balde de força na alma, se conseguíssemos forçar uma brecha no cérebro para, no sentido figurativo da palavra, conseguirmos abrir a mente a tanta gente de tão poucos valores“.

Leia também: Luciana Abreu homenageia padrinhos e deixa recado a João Moura Caetano

2024-03-29T15:51:18Z dg43tfdfdgfd