JOãO PATRíCIO APONTADO COMO NOVO APRESENTADOR DA TVI: “NO CASO DE SE CONCRETIZAR, A POLéMICA ESTá GARANTIDA”

É uma verdadeira bomba! A estação de Queluz de Baixo está a preparar um novo programa e quer lançar um novo apresentador: João Patrício. Segundo revela a TV Mais, na calha está um programa inspirado em “O Juiz Decide” que fez grande sucesso entre 1994 e 2000 quando foi emitido pela SIC.

Há mais de uma semana que se comenta nos corredores da TVI que João Patrício é quem vai apresentar um programa, ao estilo de O Juiz Decide“, começa por contar uma das fontes, acrescentando que o espanto é geral: “Ele é um excelente realizador, mas ser agora apresentador não deixa de ser surpreendente“.

Outra fonte adianta que a novidade tornou-se tema de conversa não apenas nas instalações da TVI como da Plural Entertainment onde se gravam as novelas e os programas da manhã e da tarde: “Nos bastidores é um assunto muito comentado e apontam o dedo à Cristina Ferreira por eles serem muito amigos. No caso de se concretizar, a polémica está garantida e o falatório também“.

A referida publicação sabe que o programa já se encontra em pré-produção e poderá ser uma das apostas para os próximos meses. “É uma produção da própria TVI para não aumentar os custos“. Por esta altura decorrem reuniões nas instalações do canal para se delinear o programa. E João Patrício já teve, inclusivamente, reuniões com elementos do departamento jurídico da estação.

Leia também: Custódia Gallego desdobra-se entre a SIC e a TVI: “Não sou de causar problemas a ninguém”

2024-03-27T15:31:38Z dg43tfdfdgfd