HENDRICK’S VAI APRESENTAR A NOVA EDIçãO LIMITADA HENDRICK’S GIN GRAN CABARET NUM PALáCIO DE LISBOA

E vai apresentá-lo a 19 de abril, num evento pensado para todas as almas de espírito livre.

O Hendrick’s Gin tem uma nova edição limitada, a Grand Cabaret, e vai apresentá-la num evento aberto ao público. Se são curiosos e querem experimentar “um cabaret de sabores fortes que seduz os sentidos enquanto piruetas de frutas carnudas dividem palco com vibrações de doces ervas“, esta é a edição para vocês.

Hendrick’s Grand Cabaret é resultado das ilustres leituras da Mestre de Destilaria de Hendrick’s, Ms. Lesley Gracie, que se inspirou numa aguardente de fruta madura, servida com uma pitada de gin e perfumada com rosas, que ganhou popularidade nas festas parisienses do início do século XVII. Esta nova edição do Hendrick’s Gin “ancora um rico cabaret de sabores num gin único e indulgente, que cria um elegante banquete de sensações, deliciosamente frutado e sedutor“, diz a marca.

E para lançar o Hendrick’s Gin Grand Cabaret, no próximo dia 19 de abril, a partir das 18 horas, a marca abre as portas do Grand Cabaret Hotel, no Palácio de Tancos, em Lisboa, numa sumptuosa reunião entre os mais talentosos artistas que pretende celebrar a vida com extravagância e maximalismo, a única forma que Hendrick’s Gin Grand Cabaret acredita fazer sentido. Num ambiente que transcenderá o comum, cada quarto do Palácio vai revelar um talento escondido, “numa viagem por sabores e engenhos que revelam os segredos mais bem guardados“.

A entrada é gratuita, mas requer contudo inscrição prévia, que pode ser preenchida aqui.

2024-04-17T10:21:38Z dg43tfdfdgfd