GêMEAS SIAMESES ABBY E BRITTANY HENSEL DIVULGAM VíDEO DE CASAMENTO SECRETO

Gêmeas siameses Abby e Brittany Hensel divulgam vídeo de casamento secreto. Fotos e vídeos: Reprodução Facebook @heidi.bowling.1 / Tiktok @abbyandbrittanyhensel

Em uma revelação que surpreendeu e encantou fãs em todo o mundo, Abby e Brittany Hensel, conhecidas por sua jornada de vida compartilhada como gêmeas siamesas, anunciaram que Abby se casou secretamente há dois anos. O felizardo é Josh Bowling, um veterano do Exército dos Estados Unidos.

+ Clique aqui para ver o vídeo do casamento

A cerimônia íntima ocorreu em novembro de 2021, marcando um novo capítulo na extraordinária vida das irmãs.

Residentes de Minnesota, o estado onde as gêmeas nasceram e foram criadas, Abby e Brittany escolheram seguir suas paixões pela educação, tornando-se professoras da quinta série. Elas continuam a inspirar seus alunos e todos ao seu redor com sua determinação e a história única que as uniu desde o nascimento.

As gêmeas capturaram corações pela primeira vez em sua aparição no “The Oprah Winfrey Show” em 1996, desde então, sua jornada foi acompanhada por milhões através de documentários e programas de televisão. Sua própria série na TLC, “Abby & Brittany“, ofereceu um vislumbre em suas vidas após a formatura na Bethel College de Minnesota e suas viagens pela Europa.

Abby e Brittany sempre foram abertas sobre seus sonhos e aspirações, incluindo o desejo de experienciar o amor e a maternidade.

Após anos mantendo uma vida relativamente privada, as irmãs deliciaram os seguidores em 2023 ao compartilhar momentos de sua cerimônia de casamento na conta do TikTok, @abbyandbrittanyhensel. As emocionantes fotos e vídeos destacaram a celebração cheia de amor e felicidade, enquanto um vídeo postado por um convidado no Facebook revelou o emocionante momento de sua primeira dança como casados, permitindo aos fãs um olhar mais próximo deste dia tão especial.

A notícia do casamento secreto de Abby e o contínuo impacto inspirador das gêmeas Hensel naqueles que acompanham sua história reafirma o poder do amor, da resiliência e da busca por felicidade, não importa os desafios.

Fotos e vídeos: Reprodução Facebook @heidi.bowling.1 / Tiktok @abbyandbrittanyhensel

The post Gêmeas siameses Abby e Brittany Hensel divulgam vídeo de casamento secreto appeared first on Instafamosos.

2024-03-29T10:09:43Z dg43tfdfdgfd