FAMíLIA DE JOãO OLIVEIRA EMITE COMUNICADO APóS POLéMICA NO ‘BIG BROTHER’

João Oliveira perdeu a paciência com Catarina Miranda esta quarta-feira, dia 27 de março, no ‘Big Brother’ e chamou fantoche à colega. A família já reagiu nas redes sociais. 

João Oliveira não foi brando nas palavras e atirou à cara o facto da colega ter feito um aborto. O concorrente agradeceu não ter “caído” e envolvido com ela e a polémica foi imediata. A família já reagiu.

“Sobre o assunto que tem sido abordado sobre o João e as palavras proferidas à Catarina, queremos muito pedir-vos que não avaliem uma pessoa por um momento, mesmo que infeliz e por ter sido dito num momento de muita tensão. Não vou justificar o que foi dito só porque ele estava nervoso e exaltado. Só peço que tentem calçar o ‘sapato’ do outro. Quem nunca disse algo que se arrependeu nos momentos seguintes? Quem nunca errou?”, começa-se por ler no comunicado.

“Todos, em algum momento da nossa vida já fizemos ou dissemos alguma coisa que depois se pudéssemos não o voltaríamos a fazer. Na nossa vida já exageramos, já fomos duros até com os nossos mas isso não nos define como pessoa. Temos momentos bons, temos momentos maus, muito maus e muito bons. Peço em nome do João que não o definam por este mau momento”, acrescentam.

“Foi mau, não o vamos deixar passar em claro, como o estamos a fazer, peço que não levem à letra o que ele disse, conhecendo o João ele nunca iria dizer uma coisa destas para rebaixar ou inferiorizar a Catarina como mulher”, apelaram.

A família voltou a realçar que foi um momento infeliz. “Poderíamos tentar desculpar o João evocando muitas coisas que já se passaram lá dentro. Mas também não somos de acordo em rebaixar o outro para neste caso enaltecer o João. Neste momento só nos cabe em defender que já tivemos muitos momentos na nossa vida em que erramos, a única diferença é que não passou na televisão e não fomos “julgados”. Todos podemos atirar pedras. É mais fácil atirar pedras, julgar, criticar. Mas peço que imaginem se fossemos nós a dizer aquilo (sem pensar) também gostaríamos que nos entendessem, que nos percebessem, que nos dessem tempo e espaço para nos desculparmos. Neste momento pedimos isso”, lê-se ainda.

“Um momento infeliz, de aprendizagem, não devemos muitas vezes falar sem pensar, mesmo aqui nas redes sociais, podemos estar a magoar o outro, mesmo que não seja essa a intenção. Foi um mau momento, mas não definam o João só por isto. podia ser vosso filho, vosso irmão, vosso amigo. Todos falhamos, todos erramos. Um momento não nos define”, terminaram.

 

2024-03-28T10:48:35Z dg43tfdfdgfd