ESTRELA DE FILMES ADULTOS REAPARECE COM VESTIDO DE 30 ANOS ATRáS DEPOIS DE PERDER 37 QUILOS

A ex-estrela de filmes adultos, Jenna Jameson Lawless, de 49 anos, surpreendeu os seus seguidores ao compartilhar, nas redes sociais, uma montagem de fotos vestindo o mesmo vestido que tinha há mais de 30 anos.

+Mansão de Sean “Diddy” Combs é alvo de batida federal em Los Angeles

+YouTuber Ninja é diagnosticado com câncer de melanoma aos 32 anos

+Homem bebe 4,5 litros de água para quebrar recorde, mas consequências são de embrulhar o estômago

Com a legenda “20 anos x 50 anos”, Jenna mostrou a transformação ao longo das décadas, destacando sua perda de peso significativa de 37 kg desde 2019.

“Essas duas fotos têm 30 anos de diferença. Eu tinha 20 anos no primeiro e faço 50 em poucos dias. Meu irmão me mandou uma caixa com minhas roupas velhas e eu reconheci esse vestido e disse que tenho que ver se ainda cabe. Moral dessa história… A idade é apenas um número”

A mudança foi resultado de uma dieta cetogênica, que consiste em alimentos com baixo teor de carboidratos e ricos em gordura e proteína natural, e rotina de exercícios. Jenna passou de 93 kg para 56 kg, e enfatizou a importância de adotar hábitos saudáveis em sua jornada de transformação.

The post Estrela de filmes adultos reaparece com vestido de 30 anos atrás depois de perder 37 quilos appeared first on Instafamosos.

2024-03-28T00:21:27Z dg43tfdfdgfd