DANIELA VENTURA: “Há PESSOAS QUE NãO TêM CORAGEM DE TER ESTA OUSADIA”

Daniela Ventura ficou em 2.º lugar no ‘Big Brother’ e esteve esta terça-feira, dia 2 de julho, no ‘Dois às 10’ para fazer um balanço da sua participação.

Daniela Ventura lamentou o segundo lugar e afirmou que ficou a pensar mais na vitória quando Catarina Miranda saiu. Na sua opinião, era a única pessoa que lhe podia fazer frente no jogo.

“Eu acho que foi mais também quando a Miranda saiu. Acho que a Miranda, para mim, era a única pessoa que eu pudesse mesmo pensar ‘ok, esta pessoa pode ser uma grande rival para comigo’, e quando ela saiu, eu fiquei ali, continuei na minha cena”, começa por dizer.

“Sentias que dominavas todas as pessoas que ali estavam, que eras tu que marcavas a posição, digamos assim”, disse Cristina Ferreira.

“Eu e todo mundo, minha filha. Todos eles sabiam isso, acho que foi isso que irritou muita gente, ao saberem que eu fiz o meu jogo, eu dei muito jogo, e eles reclamavam, reclamavam, mas no fim das contas também não paravam. Também gostavam de estar sempre lá naquilo, porque me dava a mim, mas também dava-me a todos”, respondeu.

“Eu sou assim, não vou mentir. Tenho a perfeita noção que dei muito a casa e esforcei-me desde o dia 1.  (…) Há pessoas que não tem coragem de ter esta ousadia”, acrescentou. A convidada falou ainda do islamismo e garantiu que sabe que não faz tudo certinho, mas tem muito orgulho em ser muçulmana.

Daniela Ventura afirmou ainda que a ideia que as pessoas têm que as mulheres muçulmanas são tratadas diferente dos homens é “ignorância” e não podia ter mais orgulho de fazer parte da religião.

A jovem disse que tem uma vida pacífica fora da ‘casa’ e todas as suas atitudes que teve na ‘casa’ foram devido a um contexto de jogo. “A pessoa mais difícil de suportar lá dentro foi a Inês“, rematou.

2024-07-02T11:07:44Z dg43tfdfdgfd