CéSAR MOURãO REALIZA COMéDIA ROMâNTICA PASSADA à CHUVA

O apresentador da SIC teve um novo desafio entre mãos que está já concluído. “Podia Ter Esperado por Agosto” é o novo filme coescrito, dirigido e protagonizado por César Mourão.

Escrevi com o Pedro Goulão e realizei também. É a primeira vez que realizo uma longa-metragem. Realizar um filme é como ser selecionador nacional: não precisas de perceber muito de futebol, mas de te rodear dos melhores. E acho que foi o que eu fiz, rodeei-me dos melhores“, afirmou à TV Mais.

O ator acrescentou ainda: “Tive a sorte de ter uma grande equipa a trabalhar comigo. Fui-lhes passando a visão que achava que era importante e fomos construindo um filme que julgo que as pessoas vão gostar bastante e surpreender-se“.

Além do protagonista, que se chama Xavier, integram também o elenco atores conhecidos do público, como Júlia Palha (que será Laura), João Reis (Francisco), Luísa Cruz (Fernanda) ou o lusodescendente Kevin Dias (Julião), que podemos ver na série da Netflix, “Emily in Paris“.

Não podem perder este filme porque é, talvez, a primeira comédia que se passa à chuva em vez de ser ao sol“, adianta o protagonista e realizador. Tal como o nome da fita indica, também a data de estreia nas salas de cinema não vai esperar por agosto, já que acontece a 18 julho!

Leia também: César Mourão já está a gravar nova temporada de ‘Terra Nossa’ e deixa desafio aos fãs

2024-04-17T07:23:01Z dg43tfdfdgfd