CRISTINA FERREIRA MOSTRA MOMENTO INESQUECíVEL COM JOãO MONTEIRO

Cristina Ferreira esteve no Rio de Janeiro para participar no WebSummit e, para além disso, aproveitou para passear com os amigos e o namorado. Após discursar no palco, proporcionou um momento especial ao lado de João Monteiro, vivendo um momento inesquecível.

Durante a tarde de terça-feira, a apresentadora sobrevoou o Rio de Janeiro na companhia do namorado e de dois amigos. Partilhou este momento no Instagram, tal como fizeram os amigos, destacando a presença de João Monteiro. Esta foi a primeira vez que Cristina Ferreira pôde ver a cidade brasileira de outra perspetiva ao lado do namorado, embora não seja uma experiência nova para ela.

Nos vídeos partilhados, é percetível algum desconforto por parte de João Monteiro, possivelmente devido à altitude a que estavam. A viagem de helicóptero passou por pontos de destaque como o Cristo Redentor e o Morro do Pão de Açúcar.

Esta experiência está ao alcance de qualquer pessoa interessada, porém tem um custo elevado. De acordo com o website da empresa, um voo de 30 minutos num helicóptero sem portas tem o preço de 1220 reais por pessoa, aproximadamente 220 euros.

Na WebSummit, Cristina Ferreira discursou perante uma plateia especial durante o evento e, pela primeira vez, teve João Monteiro ao seu lado nos bastidores.

Leia também: “Como se deve construir uma marca” foi o tema da palestra de Cristina Ferreira na Web Summit Rio

2024-04-16T21:52:32Z dg43tfdfdgfd