CATARINA MIRANDA: “SOU PROVOCADORA COMO O MIGUEL, IRóNICA COMO O SAVATE E ARGUMENTO COMO O MONTEIRO”

Catarina Miranda, concorrente deste novo Big Brother, da TVI, admitiu que se inspirou em três vencedores do reality show antes de entrar na casa mais vigiada do país.

Eu sei que as pessoas lá fora comparam muito. Até em Confessionário já me perguntaram isso, se me inspiro. Inspiro em três“, assumiu a jovem enquanto conversava com Margarida Castro e com Daniel Pereira [Panelo].

Tal como tinha admitido a Cláudio Ramos, os três concorrentes em que se inspirou são Bruno Savate, cujo irmão até é o seu gestor de redes sociais, Francisco Monteiro e Miguel Vicente.

Miranda disse ainda que tem um com ela um bocadinho dos três. “Sou provocadora como o Miguel, irónica como o Savate e sei argumentar como o Monteiro. Por acaso eu tenho os três em um, podia não ter, ou faltar-me alguma coisa. Mas também sou a Catarina Miranda que tenho um jogo diferente“, assegurou.

Sobre se acha que essas são características que a vão levar ao lugar mais alto do pódio, disse que não sabe, mas que vai fazer de tudo para que tal aconteça.

Leia também: Avó de Catarina Miranda denuncia a neta: “Está no Big Brother para aparecer”

2024-04-17T11:23:06Z dg43tfdfdgfd