CATARINA MIRANDA E PETYR. TUDO SOBRE O NAMORO SECRETO DA CONCORRENTE DO BIG BROTHER

Desde a estreia do “Big Brother 2024” que Catarina Miranda já brincou com vários colegas numa espécie de tentativa de romance. O primeiro foi João e até com Fábio já trocou provocações.

Mas, segundo a TV Mais, a ribatejana não foi para o programa da TVI para se apaixonar. E há um motivo para isso: é que Catarina é comprometida! Quem o garante é uma pessoa que bem a conhece, mas que prefere manter o anonimato: “A Catarina tem namorado. Os mais próximos dela sabem bem disso. Por isso é que quando se falava de ela ir lá para dentro fazer ‘o jogo dos casais’ toda a gente se riu“.

Ela namora com um rapaz búlgaro, há um ano e tal, quase dois. Conheceram-se nos cruzeiros. Aquilo que sei é que ele fala com pessoas da família da Catarina. Penso que é com a avó da parte do pai, com quem ela vive“, diz a mesma fonte.

Uma outra pessoa, que conhece bem a história, confirmou: “A Maria [avó paterna de Catarina] já comentou aqui no café que troca várias mensagens com o rapaz e que ele diz que está cheio de saudades da Catarina. É engraçado, porque ele não fala português e ela não fala inglês, e muito menos búlgaro, então só conversam com a ajuda do tradutor. E parece que ele está muito contente com a participação da Catarina. Só pede à Maria que se conseguir falar com a neta lhe diga que ele sente muito a falta dela“.

A verdade é que, ao que parece, o rapaz não faz ideia de que a namorada teve as brincadeiras com outros rapazes no reality show. “Ele vai vendo vídeos e sabe que a Catarina está no programa, mas como não percebe português, não entende ao certo o que ela vai lá dizendo. A Catarina faz aquelas coisas por brincadeira, ela não queria ter nada com ninguém. Aliás, ela antes de ir falou com as avós e prometeu-lhes que não se ia envolver com ninguém“, explica esta fonte que garante que o romance está de pedra e cal e Petyr até já visitou a cidade da “sopa da pedra”.

Leia também: Cláudio Ramos sobre polémica entre Catarina Miranda e Daniela: “Enquanto apresentador, prefiro entender que aquilo foi uma brincadeira…”

2024-04-17T09:08:02Z dg43tfdfdgfd