CATARINA MIRANDA DESABA EM LáGRIMAS E CONFESSA: “ESTá A SER MUITO DIFíCIL”

O “Dilema” estreou há três dias, mas as emoções já estão ao rubro no “resort da Malveira”. Após Rafael Bailão ter ficado em lágrimas na segunda-feira, foi agora a vez de Catarina Miranda desabar. O momento aconteceu quando o anfitrião, Manuel Luís Goucha, a chamou ao “Abrigo” para uma conversa.

Catarina Miranda, visivelmente emocionada, não conseguiu conter as lágrimas e fez um desabafo com o apresentador. Depois do episódio com Rafael, Catarina chegou mesmo a ir ao confessionário, onde admitiu que pensava desistir. Apesar de insistir que só o faria por motivos pessoais e nunca por causa de outro concorrente, a jovem está claramente abatida. “Está a ser muito difícil, tenho muitas saudades dos meus ex-colegas. Esta edição está a ser muito difícil para mim”, confessou, referindo-se à sua participação no “Big Brother 2024”.

“Aqui as pessoas são diferentes”

Ainda assim, Catarina mostrou-se grata pelo ambiente em “Dilema”. “Sinto-me bem aqui, mas eu venho de uma edição que foi muito marcante na minha vida. Marcou a minha vida para sempre. Aqui as pessoas são diferentes. Apesar de ter tido muitos conflitos com os meus ex-colegas, já os conhecia, eram a minha família. Aqui ainda não conheço ninguém, mas sei que terei tempo para isso”, explicou.

Com lágrimas nos olhos, Catarina Miranda admitiu ainda gostar do que está a viver no programa. “As pessoas acrescentam-me. Na minha casa não me acrescentavam muito. Posso aprender imenso aqui. É mais emocionante para mim porque consigo ser mais eu própria”, finalizou.

Preocupações com as nomeações

Após o “Especial” do “Dilema” com Manuel Luís Goucha, Catarina Miranda mostrou-se pensativa e, num desabafo com alguns colegas no jardim, abriu-se sobre a sua postura no jogo. “As pessoas têm de estar preparadas para o meu embate, porque não é fácil. Quem gosta de mim é porque realmente me identifico com essa pessoa e quero criar uma amizade. Eu não sou assim com toda a gente”, confessou.

A jovem do Ribatejo falou ainda sobre a sua estratégia individual e a forma como tem sido um desafio para outros concorrentes. “O meu jogo, enquanto personagem Miranda, é individual, não existe e nunca existiu igual. Tentaram-me copiar e não resultou”, referiu, numa indireta a Daniela Ventura.

Nesta primeira semana, os concorrentes fizeram as primeiras nomeações e Catarina Miranda é uma das jogadoras em risco de sair na próxima gala. Visivelmente preocupada, partilhou com os colegas a sua incerteza quanto ao desfecho das votações. “Queria muito saber quem vai ser o primeiro salvo. Se fosse para salvar, sei que tinha 90% de chances de ser eu. A minha equipa tem de ter muita força para conseguir pôr estas 4 pessoas para baixo e eu ser salva. É muito incerto. Eu posso chegar à final, mas até lá é para expulsar”, desabafou.

2024-07-10T11:09:13Z dg43tfdfdgfd