CATARINA MIRANDA DE COSTAS VOLTADAS COM A MãE: “ELA QUEIXA-SE DE QUE A FILHA é Má”

Mulher explosiva, Catarina Miranda é adorada por muitos espectadores do “Big Brother” mas odiada ao mesmo tempo. Em Almeirim, a maioria das pessoas tem um carinho especial pela rapariga, até porque ela “fala a toda a gente“.

A Catarina vai na rua e não baixa a cara a quem se cruza com ela, dá os bons dias. Duvido que encontre aí alguém que vá dizer mal dela. Se o fizerem é por inveja“, elucida à TV Mais uma funcionária de uma loja, que prefere não ser identificada.

Hoje em dia, a jovem concorrente da TVI mora com a avó paterna, Maria, mas nem sempre assim foi. “A Catarina vivia com os pais enquanto eles estiveram casados. Depois de se separarem, ficou a viver com a mãe, mas aí há uns cinco anos foi ter com a avó. Parece que se zangaram as duas“, contam à referida publicação acrescentando: “Quem olha para a mãe da Catarina acha que ela é uma santa, nem imagina bem como ela é“.

Segundo foi possível apurar, as duas começaram a desentender-se após o divórcio. Com o progenitor a viver em Angola, Catarina não gostou de ver a mãe a fazer queixa do pai em tribunal por falhas da pensão de alimentos, mas há mais. “Depois, quando a Catarina engravidou e decidiram tirar o bebé, diz-se que a mãe e a avó materna a aconselharam a fazê-lo, mas isso só elas é que saberão. A verdade é que a Catarina fez o aborto em consciência, mas contra a vontade da avó paterna. Só que é um assunto bem resolvido na cabeça dela, como já o disse na casa“, assegura.

Por parte de Carla, a reação também é semelhante. “Já houve várias conversas e até já confrontaram a mãe da Catarina, só que ela queixa-se de que a filha é má, que não se conseguem dar“. Mas, ao que tudo indica, antes da entrada de Miranda no programa, tiveram uma conversa: “Do que me lembro, nas vésperas dela entrar, as duas estiveram ali a conversar à porta de casa no carro da Catarina. Não sei se se entenderam, mas a Carla andou aí a recolher roupas para levarem para a Catarina na gala de 14 de abril“.

Leia também: Big Brother. Gabriel Sousa não acredita na vitória de Catarina Miranda e faz aposta insólita

2024-04-17T07:38:03Z dg43tfdfdgfd