CATARINA FURTADO: “ATRAVESSAMOS, EM PORTUGAL, MAS NãO Só, TEMPOS DE GRANDE NEVOEIRO…”

Catarina Furtado recorreu esta sexta-feira às redes sociais para assinalar o Dia Mundial da Liberdade de Imprensa. A comunicadora ainda revelou, que acha que Portugal vive “tempo de grande tempestade” em termos “ideológicos e financeiros”.

No Instagram começou por escrever: “Hoje é Dia Internacional da Imprensa Livre. Atravessamos, em Portugal, mas não só, tempos de grande nevoeiro, quer em termos ideológicos, quer financeiros. A imprensa existe para nos informar com rigor, ouvindo todas as partes, com isenção e com sentido de serviço público, onde as denúncias do que é reprovável são parte da sua missão“.

Uso esta t-shirt da @someone.said_clothes que reverte uma percentagem das suas vendas para a @coracoescomcoroa, não só para aplaudir o pensamento livre e a possibilidade de ele ser partilhado publicamente como para vos dizer que este domingo, no Porto, iremos refletir questões determinantes para a construção de uma sociedade mais livre e justa, na conferência CCC às 15h, na Casa da Música, com entrada livre“, completou Catarina Furtado, falando do próximo evento em que estará inserida.

Veja o registo partilhado:

2024-05-03T14:13:36Z dg43tfdfdgfd