CAROLINA CARVALHO REVELA COMO CONHECEU DAVID CARREIRA: “É UMA HISTóRIA COMPLEXA…”

Foi em conversa com Rita Ferro Alvim para o ‘podcast’ “N’A Caravana”, que Carolina Carvalho falou sobre como conheceu o namorado, David Carreira. O casal está junto há sete anos e tem um filho chamado Lucas.

A minha história com o David é intensa. O David tinha tentado fazer algumas aproximações muitos anos antes, às quais eu nunca correspondi porque eu sempre achei que o David não tinha nada a ver comigo (…) Nós tínhamos o mesmo estilista, ele estava-me sempre a dizer ‘Carolina tens de conhecer o David, por favor, ele está sempre a dizer-me’ e eu ‘não, eu estou mesmo a ver o estilo, não tem nada a ver comigo’. Quando eu digo que não tinha nada a ver comigo, eu achei ‘deve ser super mulherengo’. Tinha uma ideia dele muito errada, mas muito formada. Sempre disse que não“, começou por contar Carolina Carvalho.

A atriz ainda explicou: “Não desistiu. Já lhe disse ‘estamos juntos graças a isso porque se não era impossível’. Estava há muito pouco tempo em Portugal e nós tínhamos ido a um evento de uma marca. Ele ia cantar nesse evento e eu era embaixadora dessa marca. Nunca tinha visto uma atuação dele ao vivo e quando ele desce as escadas, ele estava a cantar uma balada, e eu olhei e disse ‘ai meu Deus’. Houve uma pequena faísca e eu disse ‘Diogo, vamos embora’. Nem falei com ele“.

(…) A partir daí a história é complexa, mas posso dizer-te que desde esse dia estamos juntos até hoje. Ficámos logo juntos. Ficámos a falar por mensagens até às seis da manhã. Passada uma semana estávamos a morar juntos, até hoje. Parece que já nos conhecíamos. Continuo a olhar para o David, e já lá vão sete anos, e a admirá-lo muito. Os olhos de encanto continuam a ser os mesmos daquela miúda que foi jantar com ele naquela noite“, completou Carolina Carvalho de forma apaixonada.

2024-04-16T16:06:53Z dg43tfdfdgfd