BRUNA GOMES E BERNARDO SOUSA MOSTRAM AS ALIANçAS E O VíDEO DO CASAMENTO

Bruna Gomes e Bernardo Sousa disseram o “sim” num casamento repleto de curiosidade, na passada terça-feira, dia 26 de março. Dois dias após a cerimónia, a influenciadora mostra orgulhosamente a aliança de casada, captada pelo marido nos primeiros momentos pós-boda.

Atualmente, o casal desfruta dos primeiros dias como marido e mulher na Madeira. Durante o almoço de quinta-feira, dia 28 de março, o piloto partilhou uma foto da amada com um copo de vinho na mão, destacando a simples, mas significativa, aliança na mão esquerda de Bruna Gomes – o símbolo do casamento.

Ao despedirem-se do hotel Savoy, onde passaram a noite, Bruna Gomes, agora vestida de branco e com um ramo de flores, voltou a exibir a aliança. Enquanto isso, o marido partilhou um postal oferecido pela direção do hotel, revelando um detalhe: o piloto adotou o apelido da amada, tornando-se Bernardo Gomes Sousa.

O casal, recorde-se, trocou juras de amor na terça-feira, após dois anos de namoro. Com apenas uma semana de preparação, Bruna Gomes e Bernardo Sousa organizaram um enlace que contou com a presença da mãe e da irmã da noiva.

As imagens do casamento de Bruna Gomes e Bernardo Sousa

Entretanto, Bruna Gomes partilhou no canal de YouTube um novo vídeo. Nele, revela as primeiras imagens do casamento civil com Bernardo Sousa, realizado no hotel Savoy Palace, na Madeira. A cerimónia contou com a presença de familiares e amigos do casal.

Nas imagens, o piloto partilha o nervosismo sentido ao oficializar a sua união com Bruna Gomes. Bernardo Sousa afirma: “Até agora, estava tranquilo. Ao vestir o fato, o nervosismo surgiu, mas é um nervoso bom, de felicidade. Estou em paz, é um momento abençoado pela família e amigos, e não podia estar mais feliz“.

Num gesto de amor, Bernardo declara-se a Bruna: “Obrigado por me tornares melhor a cada dia, por me amares incondicionalmente e pela tua presença na minha vida. Contigo, o mundo é mais bonito, mais feliz, e eu sou melhor pessoa.

2024-03-28T22:19:45Z dg43tfdfdgfd