‘A SENTENçA’: AFINAL NãO é CRISTINA FERREIRA QUE QUER APOSTAR EM JOãO PATRíCIO COMO APRESENTADOR

Conforme o A Televisão noticiou na passada terça-feira, a estação de Queluz de Baixo está a preparar um novo programa e quer lançar um novo apresentador: João Patrício (aqui).

A ideia, revela hoje a TV Guia, é afinal de José Eduardo Moniz. O diretor-geral vai estrear já em abril o programa, com semelhanças a ‘O Juiz Decide’, da SIC, que marcou a televisão portuguesa entre 1994 e 2000 e chama-se ‘A Sentença’.

O Zé Eduardo pensava num formato deste género há muito e acredita que o momento ideal para o pôr no ar é agora, na primavera. A Cristina  [Ferreira] está do seu lado. O nome do João Patrício pode ser uma surpresa para a maioria das pessoas, por ser realizador e braço-direito da Cristina no entretenimento, mas tem o perfil certo para o que se pretende. É ele o eleito, e os espectadores vão gostar“, revela fonte próxima.

Totalmente concebido e produzido com meios internos da TVI, numa visível contenção de custos, o programa será transmitido de segunda a sexta-feira durante a tarde. “O horário ainda não está definido“, esclarece a mesma fonte.

2024-03-28T11:33:36Z dg43tfdfdgfd