ANTóNIO RAMINHOS SURPREENDE TODOS COM «MANUEL LUíS GOUCHA é MUITO Má PESSOA»

Nas redes sociais de António Raminhos, o humorista partilhou um novo texto da sua rubrica ao jeito de escárnio, onde de forma fictícia inventa cenas humorosas protagonizadas por figuras públicas. O «alvo» desta vez foi Manuel Luís Goucha, que reagiu prontamente nos comentários com humor: «Ó Rui! Fomos descobertos!»

Além do comentário do apresentador, somam-se já mais de 500 elogiando e, por outro lado, admitindo que quase caíram na brincadeira.

Recorde-se que o humorista já esteve no nosso programa onde falou da sua história de vida e também da sua doença:

No dia em que António Raminhos lançou um livro, em 2021, onde fala abertamente sobre a sua doença, a perturbação obsessivo-compulsiva, o humorista veio ao nosso programa para ele próprio abrir o livro da sua vida. Raminhos falou do lado mais pessoal e sobre a doença que lida há muito tempo: «Não me considero uma pessoa curada».

«Nem sei se vou ser nem é esse o objetivo. O objetivo é ter o que nunca tive, que é uma identificação». O humorista foi uma das primeiras figuras públicas a falar sobre a saúde mental, mas não se sente importante por isso. 

Foi ainda na infância que surgiram as primeiras crises de ansiedade. A mãe do humorista chegou a consultar uma médium para o ajudar. Raminhos recorda como a sua vida foi afetada pela doença. Deu o exemplo de quando um simples corte na barbearia o levou a ficar pensativo e a fazer análises, porque achava que tinha contraído SIDA.

Os sintomas agravaram-se já na idade adulta, quando foi diagnosticado aos 26 anos. O apoio da mulher, Catarina Raminhos, é importante para o humorista. A esposa de António Raminhos deixou ainda o seu testemunho, falando de como lida com a POC do marido.

2024-04-29T15:27:46Z dg43tfdfdgfd